Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acidente com óbito é registrado na BR 282 em Campos Novos



As guarnições de resgate do caminhão, socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, deslocaram pela BR-282 sentido até proximo a Ponte sobre Rio São João, neste domingo (20).

Conforme informações no local teria colisao de carro e caminhão, sendo confirmado o ocorrido e constatado um colisão lateral entre os veículos, Fiat Uno placas de Fraiburgo - SC, cujo condutor não foi identificado, pois não foi encontrado nenhuma documentação pessoal, sendo este o único ocupante do veículo e encontrava-se no interior presa as ferragens com ausência total de sinais vitais, politraumatizado.




O outro veículo envolvido era um Caminhão Mercedes Benz placas de Campos Novos - SC conduzido por um homem de 20 anos, o qual nada sofreu. Após a colisão veio a perder o controle do caminhão vindo a sair da pista.

Durante o atendimento a equipe da Polícia Rodoviária Federal chegou no local assumindo a segurança e os procedimentos cabíveis. Em seguida chegou equipe do SAMU a qual foi dispensada por não haver necessidade de atuação.


Fonte: Bombeiros Campos Novos 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS