Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Bebê de 15 dias morre esmagado enquanto dormia com os pais em Caçador



Um recém-nascido de 15 dias morreu esmagado enquanto dormia entre os pais em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade chegou no local, no bairro Centro, na manhã de domingo (6) e encaminhou o menino ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, mas ele não resistiu e morreu.

Conforme a Polícia Militar, o pai relatou que a mãe teria colocado o bebê na cama do casal para dormir no meio dos dois na noite de sábado. Quando acordou, no dia seguinte, ela estava deitada em cima do filho e percebeu que o bebê não respirava. A criança ainda não havia sido registrada em cartório.

Segundo o bombeiro Jakson Madelli, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador, quando os socorristas chegaram ao local, por volta das 10h30min, a criança já apresentava sinais evidentes de morte por asfixia. Mesmo assim, ela foi encaminhada ao hospital, onde a morte foi confirmada.

O caso está sendo investigada pela Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Caçador.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS