Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Empossada a nova diretoria do Conselho Municipal da Criança e Adolescente do Município




Foi realizado na tarde de hoje, 07/12, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Campos Novos.

 

Durante a reunião foi decidida a nova diretoria para o biênio 2020/2022. A nova gestão tem como Presidente, o senhor Alexsander Siviero membro da ACADAV, como Vice Presidente o senhor Luiz Claudio Dall’Oglio membro do Rotary Centro, como Secretária a senhora Monalise Grassi da Assistência Social e como 2° Secretária a senhora Luciana Aparecida Pizatto do AMA.

 

Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Secretária de Assistência Social, os membros do Conselho, as entidades, Rotary Centro, APAE, AMA, ACADAV, Grupo de adoção, além de representantes das secretarias de saúde, assistência social, esporte e lazer e educação e cultura.

 

O Vice-Prefeito Gilmar Marco Pereira deu início a reunião agradecendo a presença de todos e destacando a importância e o comprometimento que o Município tem em contribuir com o CMDCA.

 

De acordo com o Presidente Gesiel Ribeiro, o sentimento é de dever cumprido. “Agradeço imensamente por estar à frente dos trabalhos do CMDCA durante esses dois anos, agradeço a cada um que confiou no meu trabalho e me ajudou a contribuir para melhorar a vida das nossas crianças e adolescentes do Município. Muitos projetos aprovados como por exemplo, o projeto da ecoterapia, além da reestruturação das leis do Conselho, contribuição na construção do Marco Regulatório. Hoje nosso CMDCA encontra-se bem estruturado, apto a trabalhar em benefício da Proteção e dos Direitos da Criança e do Adolescente. Desejo boas vindas e sucesso ao novo presidente, tenho certeza que o trabalho continuará sendo feito da melhor maneira possível”, destacou ele.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS