Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil efetua a prisão de um dos autores de roubo a motel

 


Na tarde de sexta-feira (11), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra um dos autores envolvidos no roubo praticado contra um motel no dia 29 de novembro de2020 na BR-282 em Campos Novos.

De acordo com o Delegado, dois indivíduos ingressaram no estabelecimento com uma motocicleta e solicitaram um quarto. Ao solicitarem o fechamento da conta, os autores agrediram uma funcionária que foi até o quarto, subtraindo os valores que havia em caixa.

O Delegado explica que, ainda no dia do crime, a Polícia Militar localizou a motocicleta utilizada no crime, o que possibilitou que a Polícia Civil identificasse as pessoas que utilizaram a motocicleta para cometer o delito.

"Além da localização da motocicleta pela Polícia Militar ter auxiliado na investigação, destacamos mais uma vez, o excepcional trabalho desempenhado pelo perito, que possibilitou a identificação de um dos autores", ressalta o Delegado Luiz Eduardo Córdova.

Por fim, o Delegado esclarece que o indivíduo preso foi apresentado na Delegacia por um advogado, estando foragido o outro participante.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS