Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Saida de pista é registrada na SC 452 em Monte Carlo



O trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Monte Carlo foi acionado para um capotamento de veículo na SC 452 próximo ao Britador sentido Fraiburgo, na madrugada desta quinta-feira (31) por  volta das 04h40. No local confirmou-se a ocorrência, sendo uma saída de pista seguida de capotamento. 

A vítima encontrava-se lateralizada dentro do veículo, aparentemente inconsciente. Porém, após contato foi constatado que ela estava consciente pouco desorientada e apresentava forte odor etílico. A vítima relatou ainda que havia sido projetada para fora do veículo, porém retornou para dentro do mesmo devido a forte chuva no momento do ocorrido. 


A vítima tratava-se de um homem de 35 anos, residente em Fraiburgo, apresentava escoriações leves na região no braço esquerdo. A mesma estava dirigindo um veículo UNO cor Branca. Após realizado o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Salete para maiores atendimentos. Após efetuar o atendimento a guarnição aguardou no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS