Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos conta com 79 casos ativos de Covid-19





Nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que aponta a recuperação de 44 pacientes que estavam confirmadas para a doença. Apesar da diminuição, foram registrados 14 novos casos.

Com essa atualização, o município chegou a 1982 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 1884 deles são considerados recuperados. No momento, são 79 pacientes ativos para o Covid-19, além dos 19 óbitos relacionados a doença.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 19 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 82 monitorados e 6999 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

Outra atualização é a liberação de um paciente que estava internado no Hospital da cidade. São agora 03 camponovenses hospitalizados, sendo 01 no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen na cidade de Itajaí e 01 no Hospital Maicé, de Caçador.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS