Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Filho forja o próprio sequestro para extorquir dinheiro da mãe em São Carlos


Dois homens foram presos por extorsão nesta sexta-feira (08) no município de São Carlos.


De acordo com a Polícia Civil, nesta quinta-feira (07), uma mulher residente em Chapecó recebeu diversas mensagens via "WhatsApp", onde um homem se passava por sequestrador e dizia que havia raptado o filho da vítima, pois o mesmo teria perdido quatro armas de fogo que pertenciam a uma facção criminosa.

Os sequestradores exigiram que a vítima depositasse R$ 18.500,00 como pagamento pelo resgate do jovem. Os suspeitos enviaram várias mensagens com ameaças para a mulher, inclusive um vídeo em que o "sequestrado" é aparentemente torturado no cativeiro.

Após intensa investigação, a Polícia Civil reuniu elementos indicativos de que o sequestro teria sido forjado pelo filho da mulher ameaçada, pois ele era um dos poucos que tinha conhecimento que ela receberia R$ 18.500,00, na data, pela venda de um imóvel.

Através da investigação, os policiais encontraram o local onde os suspeitos estavam escondidos. O filho da vítima, acompanhado de um comparsa, estava caminhando em via pública em Balneário Pratas, no município de São Carlos, quando foram abordados e presos em flagrante pelo crime de extorsão.

Na delegacia, o filho confessou o crime e disse que o fez por ter muitas dívidas decorrentes do uso de seu cartão de crédito.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Chapecó, onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS