Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos registra 46 casos ativos para Coronavírus




Nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 46 casos ativos para o Coronavírus na cidade.

Com a atualização, o município chegou a 2375 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 2304 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na sexta-feira, são 27 novos casos confirmados e 24 pacientes que se recuperaram da doença.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 28 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 50 monitorados e 7974 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

14 camponovenses seguem internados em decorrência da doença, sendo 8 no Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos, 1 no Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen na cidade de Itajaí, 1 no Hospital Santa Terezinha na cidade de Joaçaba e 3 no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, de Videira e 1 no Hospital Maicé, de Caçador.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS