Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Gêmeas se abraçam minutos após parto em SC e foto emociona

p> 

O nascimento das gêmeas Liz e Beatriz, em Balneário Camboriú, emocionou toda equipe médica que estava na sala de parto. A cena das irmãs se abraçando, minutos após o nascimento, surpreendeu a todos no local.

Apesar de se conhecerem já da barriga da mãe, elas estavam em placentas diferentes e por isso nunca haviam se tocado.

Liz, que nasceu primeiro, ao ver a irmã vir ao mundo, não hesitou em colocar os bracinhos ao redor da Beatriz, como se fosse “ufa mana, você está aqui fora comigo”, relatou a mãe, Luana Guimarães, ao ND+.

O momento foi registrado pela fotógrafa especializada em partos, Bruna Costa. Ela compartilhou as imagens em uma rede social. “Vai ser tão especial quando elas verem esse momento, no futuro”, comentou.

Os papais Luana e Augusto Guimarães já têm outros três filhos: Samuel, Ester e a pequena Mariah, que perdeu o posto de caçula da família. “Já estou sentindo como é ser mãe de gêmeas, vamos ver como será assim que chegar em casa.

Creio que a adaptação será tranquila mais com meus dois mais velhos, e um pouco mais difícil com a mais novinha”, conta Luana

A família veio do Rio Grande do Sul e atualmente mora em Camboriú. Luana conta que eles sempre sonharam com uma família grande, e planejavam o quarto filho este ano.

“Porém veio um pouco antes e grande surpresa, gêmeas”. O parto foi realizado pela ginecologista e obstetra Mariana Benedet Ramos Eing. As bebês nasceram de 37 semanas e o ato de carinho foi “de momento”. (NDMais)



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS