Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Militar apreende dois menores autores de assaltos em Campos Novos

 


A Polícia Militar de Campos Novos durante “Operação Presença” na Praça Lauro Müller na noite de quarta-feira (17), realizou por volta das 21h30 à abordagem de dois menores de 16 e 17 anos que estavam realizando assaltos em estabelecimentos comerciais no município.

Durante ação policial os menores foram avistados conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 vermelha, quando avistaram a PM tentaram fugir momento que investiram contra os policiais, mas perderam o controle da motocicleta e atingiram a viatura da PM. Na sequência tentaram fugir correndo, mas foram apreendidos pelos policiais.



O capitão Marcelo Macedo responsável pela PM de Campos Novos repassou ao jornalismo do Portal Correio Camponovense, que com um dos menores os policiais localizaram um revolver calibre 32 com uma munição intacta. Ambos assumiram serem autores dos assaltos nos estabelecimentos comerciais de Campos Novos, nos últimos dias, afirmou o capitão Macedo. 



Os menores relataram ainda aos policiais que a intenção na noite de ontem quarta-feira era praticar mais um assalto numa padaria, porém a mesma estava fechada. Diante do fato os menores bem como a motocicleta foram encaminhada a delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. Os menores após prestar esclarecimentos na DP foram liberados. 

 “Jornalismo Portal Correio Camponovense”

A informação na hora certa

 

Texto: Jornalismo Portal Correio Camponovense

Fonte e fotos: Polícia Militar de Campos Novos, por meio do capitão Marcelo Macedo

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS