Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Administração municipal de Campos Novos e vereadores recebem presidente da FESPORTE





No sábado (20), a administração municipal e vereadores receberam a visita do presidente da Fundação Catarinense de Esportes – Fesporte, Kelvin Soares.

Na ocasião para representar o Poder Executivo estiveram, prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, vice-prefeito Gilmar Marco Pereira, Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Vilmar Ferrão, Secretário de Esporte e Lazer, Rafael Carvalho e Professor e Atleta, Eliton Zanoni. Representando a casa legislativa estiveram João Nilso Oliveira, Celina Manfroi Cassiano, João Batista de Almeida e Edmilson Lima.

O motivo da visita de Kelvin Soares surgiu através da parceria entre Prefeitura Municipal de Campos Novos e Fesporte, anunciada em 2020 na presidência de Rui Godinho, para a construção de pista sintética de atletismo no Ginásio Humberto Calgaro.

Após a mudança de presidência da Fesporte, há a necessidade de nova análise de viabilidade do prosseguimento do projeto. Kelvin garantiu que irá lutar para que o acordo com o município seja honrado, visto que a administração municipal já deu celeridade no projeto.

A administração municipal enfatizou que uma pista do porte previsto poderá trazer competições oficiais para Campos Novos, além de servir de auxílio nos treinos dos atletas locais que necessitam de um espaço profissional para a prática de atletismo.


Fonte: Prefeitura de Campos Novos 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS