Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos avança vacinação para pessoas com 78 e 79 anos




A Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos avança nesta sexta-feira, dia 12 de março de 2021, a vacinação para os grupos de 78 e 79 anos.

A administração municipal irá disponibilizar 300 doses ainda remanescentes dos outros grupos prioritários para essa nova faixa etária. As vacinas serão distribuídas no Ginásio Humberto Calgaro (200 doses) e no Osni Jacomel (100 doses).

A atividade será realizada no modelo drive-in, sem necessidade de descer do carro, pela distribuição de senhas, das 8h até às 16h, nos locais já apontados acima. A documentação necessária que deve ser apresentada é o RG e o cartão do SUS.

A secretária da pasta, Mayara Serena, fez um pedido à população dessa faixa etária atendida, que procure os pontos para tomar a vacina, evitando assim que as doses permaneçam em estoque.

Dessa forma, a equipe de vacinação pode avançar a campanha para as outras idades. A secretaria está fazendo também a busca ativa das pessoas que ainda não foram vacinadas e não informaram se desejam ou não tomar a vacina.

Está previsto ainda para esse sábado, dia 13 de março, o início da vacinação para o grupo acima de 75 anos. Na sexta-feira, dia 12, o município deve receber outra remessa de vacinas e então irá analisar a possibilidade de já atender esse grupo nessa semana.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS