Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem bêbado ameaça ex-companheira de morte, tenta fugir da PM e é preso

 



Na madrugada desse domingo (21), a Polícia Militar de Campos Novos registrou ocorrência de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano, Ameaça, Resistência, Desobediência. O fato foi registrado por volta da 01h19min na Rua Coronel Farrapo, bairro São Sebastião.

Segundo a PM, uma mulher relatou que seu ex-marido em posse de uma arma de fogo teria ido até sua casa para lhe ameaçar de morte. Durante a conversa com a vítima, o autor das ameaças passou em frente ao local conduzindo um veículo Corsa e empreendeu fuga pela Rua Marechal Deodoro, seguindo pela BR 282 e acabou sendo abordado pela PM na rua Coronel Farrapo, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante a fuga o homem colocou em risco a sua vida e a vida de outras pessoas no trajeto.

 

Na abordagem, ele se mostrou agressivo, resistente, sendo necessário uso da força física, ainda mais que se tratava de uma ocorrência de possível posse de arma de fogo. Em busca pessoal, o homem não cooperou, e ao entrar em contato físico com o mesmo, por causa do uso da força, bateu com a aba do boné no vidro traseiro do veículo GM/CORSA WIND, quebrando-o, e os estilhaços atingiram suas mãos, causando leves ferimentos, foi acionado o SAMU para pronto atendimento, constatando apenas lesões leves.

Durante o teste do etilômetro ele tentou assoprar, mas devido à sua falta de lucidez e coordenação motora, não conseguiu fazer, sendo feito o auto de constatação de embriaguez, pois o homem apresentava inúmeros sinais etílicos, como olhos avermelhados, odor álcool, agressividade.

O  homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. No interior do veículo foram encontradas várias latas de cervejas e um facão.






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS