Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Radialista Clemilto Oliveira que atuou em Campos Novos vence a COVID-19




O radialista Clemilto Oliveira de 42 anos, foi extubado hoje (16), após ficar 14 dias na UTI Covid-19,  entubado e respirando por ventilação mecânica no hospital Bom Jesus em Ituporanga, para onde foi transferido após iniciar tratamento no Hospital Beatriz Ramos em Indaial.


Clemilto atua nas rádios Nova FM 103,9 e Ponte FM 98,3 ambas de Indaial, com passagens por diversas rádios do Oeste Catarinense e Paraná, ele é considerado um dos maiores narradores esportivos da região. Clemilto trabalhou em Campos Novos na emissora comunitária 104 FM.


“Acabei receber uma vídeo chamada do médico do Clemilto Oliveira Nytorynos , pra minha maior alegria ele já estava sem tubo e já queria mandar um Hello People a todos sua voz ainda fraca mais já agradecendo a Deus aos amigos pelas orações. Estou muito Feliz. Continuemos em orações por todas as famílias que se encontram nessa situação. Gratidão a nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigada a todos”, informou a esposa Adriana Patricia Oliveira.


Quando foi internado em leito Covid-19 ainda em Indaial , ele foi diagnósticado com 80% do pulmão comprometido, foi transferido para o Alto Vale por falta de leitos UTI Covid-19 e lá a infecção chegou a comprometer 90% do sistema pulmomar, mas o tratamento hospitalar dos profissionais no Hospital Bom Jesus e as orações dos milhares de ouvintes estão dando certo e brevemente Clemilto , o locutor “Hello People” estará alegrando os lares do Vale do Itajaí e Litoral Catarinense.


Contribuição: Vale do Itajaí Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS