Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Balcão da Cidadania passará a funcionar no Agiliza




A partir desta segunda-feira, dia 03 de maio, o Balcão da Cidadania que funcionava na Câmara de Vereadores, passará a funcionar em novo endereço, na Rua Benjamim Colla, número 289, nas instalações da Central de Atendimento ao Cidadão Agiliza Campos Novos, no bairro Senhor Bom Jesus.

Na Câmara de Vereadores funcionam serviços como preenchimentos de guias de INSS, impressão e regularização do CPF, agendamentos de atendimento junto ao IGP para confecção de documentos de identidade, entre outros serviços.

Com essa mudança do Balcão da Cidadania para o Agiliza a comunidade camponovense terá mais acesso aos serviços que são oferecidos no local.

A diretora do Agiliza Leticia Piccoli Caiper, ressaltou que com essa mudança do Balcão da Cidadania para o Agiliza, não acarretará nenhum prejuízo à comunidade, pois todos os serviços que eram prestados na Câmara também são oferecidos nesse espaço.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, Marciano Dalmolin, a mudança do Balcão da Cidadania para o Agiliza, era uma ideia antiga que vinha sendo debatida e agora que assumimos a gestão da Câmara de Vereadores, aumentamos essas tratativas com a administração municipal, aonde realizamos uma reunião com o vice-prefeito Gilmar Marco Pereira e com a diretora do Agiliza Leticia Piccoli Caiper, onde decidimos realizar essa nova reformulação do Balcão junto ao novo espaço.




 

Dalmolin reforça que com essa mudança vamos conseguir diminuir os cargos contratados na Câmara tendo uma economia. 


O horário de atendimento do AGILIZA é das 07h45 às 18h45.

 

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Campos Novos.

Jornalista Fábio Machado Merfort

  

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS