Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Dalmolin é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos



Foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campos Novos, na noite desta terça-feira (27). A cerimônia teve a participação do quórum completo, com o novo presidente eleito sendo o Vereador Marciano Dalmolin (PSD). Na oportunidade, o Vereador Dalmolin destacou o importante papel da Mesa Diretora, garantindo o amplo debate, de forma transparente e alinhada aos interesses da população.

A eleição da Mesa Diretora em 2021, ficou composta da seguinte forma Presidente: Marciano Dalmolin (PSD), Vice-presidente: Rui Jorge Tomazoni (MDB), 1º Secretário: Darcy Rodrigo Pedroso (MDB) e 2º Secretário: Celina Manfroi Cassiano Barros (PSD). 

Finalizando, o presidente Dalmolin enfatizou o compromisso da nova Mesa Diretora em manter a Casa do Povo de portas abertas para o cidadão, com diálogo e ouvindo as demandas da população para a construção de uma cidade melhor.


Posse do novo vereador do PP

Também na oportunidade ocorreu a posse do primeiro suplente do PP, Claudiomir da Silva, Mochila, que passa a ser vereador efetivo, na Câmara Municipal, após o falecimento do vereador Adavilson Telles (Mancha) - in memoriam.


Foto: Folha Independente 


Informações e Foto: Jornalismo Portal Correio Camponovense

"A informação na Hora Certa"

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS