7 de abril de 2021

ENERCAN alerta jovens que estão invadindo local proibido para fazer fotos do reservatório

 


Em nota divulgada pela ENERCAN Campos Novos Energia S.A na manhã desta quarta-feira (07), a empresa informa que adotará medidas mais rígidas para coibir pessoas que estão invadindo o mirante da usina causando aglomerações e até mesmo colocando a própria vida em risco para fazer fotos. O local está interditado devido a pandemia de Coronavírus.

 

Confira a nota na integra:  


“Uma das maiores preocupações da ENERCAN é com a segurança, tanto de seus colaboradores e fornecedores quanto das pessoas que visitam a Usina Hidrelétrica Campos Novos. Por essa razão, é sempre preocupante quando constatamos ações que colocam em risco a segurança e a integridade física das pessoas no entorno da Usina.

É o caso de jovens que estão invadindo um local proibido para fazer fotos do reservatório. Como o Mirante está fechado para evitar aglomerações, em decorrência da pandemia, eles optaram por essa área perigosa, localizada na estrada em direção ao município de Celso Ramos.

Mesmo com a colocação de grades, orientação, sinalização, barreiras físicas, monitoramento por câmeras e vigilantes, há quem insista em colocar em risco a própria vida.

Para evitar problemas mais graves, a ENERCAN colocará uma cerca para evitar a presença de pessoas no local. Além disso, a empresa acionará as autoridades competentes sempre que constatar essa prática irresponsável e inconsequente.”



Comentários
0 Comentários