Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Feirão do Imposto 2021 ocorre no dia 22 de maio em Campos Novos




 O Núcleo de Jovens Empreendedores de Campos Novos ligado a Acircan, já está com a programação confirmada para a realização do Feirão do Imposto 2021.

De acordo com Douglas Rayzer, Coordenador do Feirão em Campos Novos o evento será híbrido, sendo promovido uma carreata e uma Live. O Feirão do Imposto foi lançado na primeira quinzena de abril com a presença de diretores, VPs e coordenadores de núcleos de todo o estado ligados a Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e ao Cejesc (Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina).

O Feirão do Imposto deste ano, que seguirá o mote nacional, definido pela Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários): ‘Pra ser justo’.

A ideia é mostrar para toda a população que “para ser justo” o imposto que pagamos, deveríamos ter mais retorno dos agentes públicos ou uma menor carga tributária, vale lembrar que o país tem uma das maiores cargas tributárias do mundo e que o empreendedor brasileiro trabalha 5 meses e 22 dias desse ano apenas para pagar impostos.

O dia 22 de maio foi definido como “Dia D”, nesta data serão realizadas diversas ações em todo o país. Dentre as mudanças é de que este ano, por conta da pandemia do Coronavírus, não devem ser realizados eventos presenciais.

Os núcleos de todo o estado irão realizar ações de forma online ou presenciais que não promovam aglomerações, como drive-thrus ou exposições de cartazes e outros materiais de comunicação visual.

Em Campos Novos o cronograma do evento ficou definido para seguir a participação no dia 22 de maio de 2021 com início às 09h até às 23h30.

As ações programadas são uma Carreata com início às 9h até às 10h na Praça Lauro Müller, e após uma Live ‘Feirão do Imposto’ das 10h15 às 11h30 com início em Frente Casa da Cultura e painel no Auditório da ACIRCAN.

Durante o evento serão abordados o imposto sobre produtos ligados ao agronegócio, saúde e produtos em geral, divulgação dos patrocinadores e painel com informações. Ao longo da Live serão sorteados vale combustível.




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS