Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Vereador Pedroso faz indicação para a criação do projeto com roteiros de Cicloturismo em Campos Novos

 


O vereador Darcy Rodrigo Pedroso (MDB) apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de Campos Novos, a indicação n° 244/2021 que sugere ao município que seja desenvolvido um projeto com roteiros de cicloturismo, baseado nas estradas e comunidades do interior, fixando placas indicativas e informativas, nominando as rotas, distâncias e locais. Em Campos Novos o cicloturismo e uma modalidade que está ganhando cada vez mais adeptos no Celeiro de Santa Catarina, sejam eles ciclistas profissionais ou amadores.

Esse crescimento em grande parte se dá por conta da Pandemia do (Covid-19). Em tempos onde se exercitar, manter distanciamento social e evitar lugares fechados são essenciais para a saúde, a prática se tornou uma ótima forma de viajar e se cuidar. Além de ter se tornado uma tendência no setor de viagens, a prática ainda é um meio de valorizar e proteger os patrimônios naturais.

Pedroso relata que com essa indicação dos roteiros de cicloturismo os aventureiros vão ter um caminho todo sinalizado e ao longo do trecho, será possível conhecer cachoeiras, reservas ecológicas, fazendas, igrejas históricas, entre outros.

 


Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS