Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem obcecado invade igreja para matar mulher e esfaqueia o noivo dela




Um homem invadiu uma igreja no início da noite do domingo (13) e esfaqueou um dos fiéis no bairro Farroupilha, em Videira. O fato ocorreu por volta das 18h30min na Igreja assembleia de Deus, localizada próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros.

Em entrevista à Rádio Vitória, o delegado Wanderson da Silveira informou que o autor perseguia e nutria uma obsessão doentia por uma mulher, mesmo sem ter tido qualquer relação com ela. “O rapaz adentrou na igreja usando capacete e ficou do lado dela, quando os demais perceberam que ele puxou uma faca e começaram a gritar para a moça correr. Ela, o noivo e a irmã saíram pela porta de emergência, mas a irmã, uma adolescente de 17 anos, acabou se ferindo tentando segurar a porta, pois o elemento empurrou e ela caiu, fraturando o tornozelo”, detalhou o delegado.

O sujeito continuou perseguindo a jovem do lado de fora da igreja, quando o noivo tentou impedir e levou uma facada na altura do pescoço. Com a vítima caída no chão, o autor tentou desferir outros golpes, mas foi contido por populares. Ele ainda tentou perseguir a mulher, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

A adolescente e o homem foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Divino Salvador.

A prisão foi convertida em flagrante preventiva e as investigações devem continuar. Mas para o delegado Wanderson, a intenção do rapaz era matar a jovem. (Caco da Rosa)

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS