Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PRF apreende arma e munições em veículo na BR 470 em Campos Novos


Policiais rodoviários federais localizaram na noite de sábado (11), na BR 470 em Campos Novos, uma pistola 9 mm e, no domingo (12), na BR 280 em Canoinhas, apreenderam um revólver.
Na apreensão ocorrida em Campos Novos, a pistola Taurus 9 mm foi encontrada durante abordagem a um Chevrolet/Cruze placas de Fraiburgo/SC. No interior do veículo, os agentes identificaram um carregador com 12 munições, além de várias latas de cerveja abertas e um copo com bebida alcoólica. O motorista de 59 anos se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi preso e vai responder por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sob efeito de álcool.

Já no domingo, na BR 280, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, carregado com seis munições em uma VW/Amarok placas de Porto União/SC. Ao ser questionado, o condutor de 47 anos informou que havia encontrado a arma durante uma pescaria. Ele não possuía porte e foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Canoinhas.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS