Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Quatro pessoas morrem após colisão entre veículos na SC-350

Quatro pessoas morreram após uma colisão que envolveu um GM/Prisma e uma Fiat/Toro na tarde deste sábado (26) na SC-350, em Caçador. As vítimas estavam no carro que bateu contra a picape por volta das 16h no Km 175, local conhecido como Reta dos Aliados.

Elisson Vicente Santiago, 35 anos, e Rose Candido, 50 anos, morreram no local. Márcio Eduardo Prado, 45 anos, e Eliza Gabrielly Santiago, 5 anos, foram resgatados com vida pelos Bombeiros, mas não resistiram aos graves ferimentos e forma a óbito no Hospital Maicé de Caçador. O Prisma era ocupado por sete pessoas de Itajaí, sendo que três seguem internadas (uma mulher de 22 anos e duas crianças, uma de 3 e outra de 6 anos). O motorista da Fiat/Toro também se feriu gravemente.

Segundo familiares das vítimas, que viajavam em outro veículo atrás do Prisma, a caminhonete saiu do acostamento e fez uma manobra de retorno sobre a pista, causando o acidente. Com o impacto, a picape capotou no acostamento.
Os moradores de Itajaí estavam em Caçador a passeio para visitar familiares. Eles se dirigiam a um pesque e pague quando ocorreu o acidente.

Elisson Santiago era pai de Eliza. A mãe da criança se chama Ingrid Candido e está em estado grave no hospital. Rose Candido era mãe de Ingrid e também morava em Itajaí. Márcio Eduardo era morador de Caçador e amigo da família. Ele era o dono do Prisma.


Fonte: Rádio Caçanjurê


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS