Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

A Polícia Civil prende jovem que agrediu mulher de 48 anos na estrada de acesso a Pedreira

A Polícia Civil de Campos Novos prendeu na tarde desta quinta-feira (28), o suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher de 48 anos na estrada de acesso a Pedreira 

Segundo foi apurado no inquérito policial, no dia 02/04/2022, por volta das 07h50min, na Estrada Geral da Pedreira, em Campos Novos/SC, uma equipe do SAMU socorreu G. M. de S, de 48 anos, que apresentava inúmeras lesões gravíssimas em sua face. Na sequência, a vítima foi levada até um hospital situado na cidade de Joaçaba, onde permanece até hoje, em razão da gravidade das lesões sofridas.  

No transcorrer do trabalho investigativo, a Polícia Civil descobriu que o autor do crime foi um rapaz de 18 anos, e o motivo seria o fato de que a vítima, recicladora de materiais plásticos, teria descoberto o esconderijo em que o infrator escondia porções “maconha”, que tinham como destino a venda para terceiros. 

Na sequência, o Delegado de Polícia Civil Adriano Almeida, responsável pela investigação, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do rapaz, cujo mandado foi cumprido na tarde de hoje, por volta das 16h00min, no Bairro Pedreira, em Campos Novos/SC. 

O jovem de 18 anos foi interrogado sobre os fatos, oportunidade em que confessou a autoria do crime, bem como a sua motivação. Ato contínuo, o rapaz foi levado à Unidade Prisional de Campos Novos, local em que ficará à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS