Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Eleita nova diretoria do Lendas Car Club Campos Novos

 


Em Assembleia Geral realizada em 30 de janeiro, o Lendas Car Club realizou a eleição da nova diretora para o biênio 2022/2023. Com chapa única, a nova diretoria foi eleita e já tomou posse.

Assume como presidente do clube Bruno André Dotta, tendo como vice Paulo H. Sernajoto. Fabiano Pirolli assume como tesoureiro e Erasmo Carlos Toigo como segundo tesoureiro. Jean Fabrício Bortoli torna-se secretário do clube e Arnaldo da Silva segundo secretário. Juliano Antonio e Leonardo Menegaz assume a Diretoria de Eventos e Alessandro Scheffer, Paulo Sergio de Souza e Fabio Fernandes da Rosa formam o Conselho Fiscal do clube.

Bruno A. Dotta afirma que tem como grande desafio da à frente da gestão a realização de um grande evento, agora que a retomada possibilita a realização dos mesmos “Nós temos como grande desafio a realização de um grande encontro de carros antigos, de nível nacional, aqui na cidade. Também, é claro, pretendemos unir mais o clube, que é um dos objetivos desta entidade, a reunião e irmandade entre os membros e suas famílias.” comenta.

Filiação à Federação Brasileira de Veículos Antigos

Uma das primeiras ações da nova diretoria foi a filiação à Federação Brasileira de Veículos Antigos, ainda no decorrer do mês de maio. “Essa filiação possibilita as avaliações para as placas pretas serem realizadas pelo nosso clube, não apenas aos nossos associados, como também para todo o país. E é claro que o objetivo também é fortalecer a paixão por veículos a nível nacional, tornando a Federação mais forte”, comentou Bruno A. Dotta.

Participação do Lendas em eventos

A nova diretoria já mobilizou os associados e marcou presença em eventos de 2 exposição na cidade e diversos na região. O objetivo é fortalecer o clube e estabelecer laços fortes para a realização de um grande encontro de carros antigos em Campos Novos.

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS