Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Mais de 30 mil pessoas passaram pela 4ª Expo Abdon Batista

 


A Comissão Central Organizadora (CCO) estima que mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti de Abdon Batista durante os três dias da 4ª Expo Abdon Batista - 33 anos, realizada de 22 a 24 de abril. A abertura oficial realizada na sexta-feira (22) contou com a presença do Governador de Santa Catarina, Carlo Moises, que na oportunidade assinou o edital de licitação para a pavimentação asfáltica da SC-452, trecho de 20km entre os municípios de Abdon Batista e Vargem.

 

O 33º aniversário da cidade ficou marcado pelas atrações do evento que na sexta-feira (22) contou com Shows do Padre Ezequiel Dal  Pozzo, Chiquito e Bordoneio, no sábado (23) Banda Corpo e Alma, Garotos de Ouro e Sandro e Cicero e Show Nacional com Luan Santana no domingo (24). Destaque também para Feira Agropecuária com exposição de animais e máquinas, Futebol 88, Desafio Sparta, etapa do Campeonato Catarinense de Velecross, 1ª Churrascada, Passeio Ciclístico, Parque Infantil, Encontro de Violeiros e Mateada.

 

O presidente da CCO, Cleito Roberto Pitz, destaca que o esforço das equipes envolvidas valeu a pena, pois a festa superou todas as expectativas dos organizadores. "Foram meses de trabalho e organização para que tudo ocorresse da melhor maneira possível e como o planejado. Em nome da CCO agradeço a presença de cada um que compareceu no evento e fez parte das comemorações dos 33 anos de Abdon Batista, muito obrigado", salienta.

 

Já o prefeito Jadir Luiz de Souza, observa que foi muito satisfatório ver a população abdonense e os visitantes, encantados durante os três dias do evento. "Abdon Batista é município pequeno, mas que procura ser acolhedor, por isso esta festa foi preparada com tanto carinho por nossa administração. Vale destacar também o trabalho e a dedicação de cada membro da comissão e de cada funcionário, que não mediu esforços para o sucesso do evento”, ressalta.

 

"Temos que destacar que não foi uma festa, mas sim da comemoração dos 33 anos emancipação político-administrativa de Abdon Batista. O evento também foi um momento de integração com a comunidade abdonense e toda região", enfatiza o prefeito Dile.

 

As autoridades que prestigiaram o foram recepcionadas pela Rainha da 1ª Expo Abdon Batista - 33 Anos, a Rainha Emanuely Ceregatti, a 1ª Princesa Izadora Cristina Santin, a 2ª Princesa Brenda Cristina Simioni Buzzacaro e  Rainha da Terceira Idade – Beloni Bortoli.













Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS