Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Mãe e filha perdem a vida em grave acidente de trânsito na BR-470

 


Uma mulher e uma criança perderam a vida em um grave acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta terça-feira (28), por volta da meia noite, no Km 227 da BR-470, próximo antigo Posto da PRF em Curitibanos. A colisão que envolveu dois caminhões e um carro, também deixou uma idosa e outra criança gravemente feridas.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o acidente, envolveu o caminhão Mercedes Benz Atego 3030, placas Mercosul;  o caminhão Mercedes Benz Atego 3026 placas de Campos Novos, ambos carregados de suínos, e o veículo Parati com placas de Blumenau, ocupado por quatro pessoas. Os motoristas dos dois caminhões de 40 e de 50 anos, não ficaram feridos.

 

O veículo Parati de propriedade de uma família moradora do Bairro Das Nações em Fraiburgo, tinha como motorista uma mulher de 36 anos, que apresentava múltiplas fraturas, estava presa as ferragens e sem sinais vitais. Uma criança de 4 anos apresentava muitos ferimentos e também foi a óbito no local.

 

A Parati tinha como caronas, uma criança de 2 anos e a uma idosa de 65 anos, que devido à gravidade dos ferimentos, foram conduzidas ao hospital pela viatura da Policia Rodoviária Federal, antes da chegada dos bombeiros.

 

Os militares dos Bombeiros fizeram a extração das vítimas fatais do veículo e limpeza da pista e, acionaram a Polícia Científica.

 

A vítima fatal de 36 anos trabalhava no setor de higienização do Hospital Fraiburgo e estaria retornando de Blumenau, onde havia visitado familiares.

 

Com informações: Corpo de Bombeiros e Rádio Fraiburgo FM






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS