Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Lucas Neves lança candidatura em Anita Garibaldi




Assumindo um compromisso com os municípios de Anita Garibaldi e Abdon Batista de buscar a execução e conclusão da pavimentação em todo o trecho da SC-452, o candidato a deputado estadual Lucas Neves (Podemos) ao lado do seu coordenador de campanha na região, Henrique Menegazzo, promoveu um evento de lançamento da sua campanha na noite desta quarta-feira (31).

Em evento lotado, os eleitores e apoiadores reconheceram o trabalho nos últimos dois anos enquanto Lucas exercia sua função de assessor do Governo do Estado. "Podemos destacar que ao longo desse período trabalhamos muito em prol dos dois municípios. Recursos para a APAE e aquisição de uma retroescavadeira auxiliando no interior de Anita". Nos investimentos, Lucas destaca a manutenção da rodovia SC-452 entre Anita Garibaldi e Abdon Batista. Sem contar o maior investimento de Anita Garibaldi feito pelo governador Carlos Moisés (Republicanos) concluindo o asfalto da SC-390 que liga Celso Ramos e Anita Garibaldi com 24,8 quilômetros pavimentados, melhorias na travessia urbana e em diversos pontos da cidade.


Conheça o candidato a deputado estadual Lucas Neves:

Lucas Felipe de Melo Neves, nasceu em 26 de novembro de 1988 em Lages, Santa Catarina, no Hospital Tereza Ramos. Filho de uma dona de casa e de um comerciante, cresceu nos bairros São Miguel e Penha.

Graduado e pós-graduado em comunicação, com especialização em gestão pública e gerenciamento de cidades, Lucas atuou nos principais veículos de comunicação do estado.

Lucas foi eleito o vereador mais votado da história de Lages com 6.192 votos em 2016. Em 2018 concorreu a deputado estadual, ficando como suplente com 26.794 votos. Em 2020 concorreu ao cargo de prefeito do município de Lages, obtendo 22.691 votos. Em 2022 concorre a deputado estadual com o número 19282.


Por Luan Turcati | Assessoria de Imprensa Lucas Neves


]


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS