Foram encontrados mais de R$ 60 mil em dinheiro dentro do veículo utilizado pelos bandidos que trocaram tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (27) na BR-282, em Ponte Serrada. Os três criminosos estavam em um Hyundai/HB20, que fugiu de abordagem próximo ao Hotel Batassini.
O carro passou sobre os canteiros da rodovia e foi abandonado pelos bandidos, que fugiram para uma área de mata, nas margens da via. Durante a fuga, eles trocaram tiros com a guarnição, que encontrou grande quantia de dinheiro e drogas no interior do automóvel.
Arrombamento de caixa
Os envolvidos teriam furtado cerca de R$ 140 mil do caixa eletrônico de um posto de atendimento do banco Bradesco no município de Borrazópolis, no Norte do Paraná, na madrugada da quinta-feira (26).
Os ladrões usaram uma serra copo para praticar o crime. O equipamento de corte fez um furo no local, possibilitando o acesso ao interior da máquina. O delegado Ricardo Mendes disse que a quantia elevada estava no caixa devido ao pagamento de pensionistas. “Geralmente, tem menos dinheiro no equipamento em outras datas", informou.
O gerente do posto de atendimento do Bradesco disse que o caixa eletrônico parou de funcionar por volta das 20 horas da noite anterior ao crime. Além de não haver nenhum tipo de sistema de segurança, a rua também tem pouca movimentação de pessoas durante a noite.
Fonte: Oeste Mais
0 Comentários