Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Presidente da Câmara de Vereadores, Mochila, destaca a importância do Instituto Federal em Campos Novos

 


Realizado na manhã desta sexta-feira (15) na Praça Lauro Muller, ato solene que marcou de forma oficial a instalação do Instituto Federal Catarinense em Campos Novos.

 

A solenidade contou com a presença do deputado federal Pedro Uczai, o prefeito Gilmar Marco Pereira, além de vereadores e autoridades politicas da região.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos, Claudiomir da Silva, Mochila, participou do ato e destacou a importância da conquista para a educação do município e região.

 

“O Instituto Federal desempenha um papel fundamental na formação e capacitação de nossos jovens, oferecendo educação de qualidade e oportunidades de desenvolvimento profissional em diversas áreas, desde tecnologia até agricultura. Além disso, o Instituto contribui para o progresso econômico e social da região, fornecendo mão de obra qualificada e promovendo a inovação e o empreendedorismo. Portanto, é essencial que apoiemos e valorizemos a presença e o trabalho do Instituto Federal em Campos Novos, garantindo assim um futuro mais próspero e promissor para nossa cidade”, enfatiza Mochila.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS