Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Jovem perde a vida em acidente na SC-135





Uma jovem de 20 anos perdeu a vida em acidente de trânsito registrado na noite dessa terça-feira (07) na SC-135, próximo aos vinhos Piccoli. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Videira e SAMU, por volta das 22h30min.

A saída de pista seguida de capotamento, envolveu o Gol com placas de Videira, conduzido por homem de 29 anos, que não teve a identidade informado, ele sofreu ferimentos leves.

A passageira do veículo, identificada como Fabiula AntunesTozatti,  20 anos, foi projetada para fora do veículo e foi conduzida em estado grave ao Hospital Divino Salvador pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


A Policia MIlitar Rodoviária, posto de Calmon, deslocou uma guarnição ao local, a qual assumiu os levantamentos do fato e o registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar, realizaram a segurança do trânsito até que a PMRv chegasse ao local.

A Policia Civil e o IGP, foram acionados para os procedimentos periciais e o encaminhamento do corpo da vítima em óbito, para o IML. (Com informações: Espião Notícias)








ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS