Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM interrompe evento com aglomeração de haitianos no bairro Aparecida




No último final de semana a Polícia Militar de Campos Novos, interditou pelo menos dez festas particulares, com aglomeração de pessoas em diversos pontos do município.

Um dos eventos, era realizado na rua João Gonçalves de Araújo, bairro Aparecida e contava com a participação de inúmeros haitianos no local. A PM foi acionada por volta das 21h30min, para conter a aglomeração.



Na última semana, o Prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, assinou dois decretos que envolvem o município em situações distintas. O primeiro, Decreto 8.661/2020, compreende Estado de Calamidade Pública para enfrentamento ao Coronavírus, diante do crescimento no número de casos da doença, se tornando necessária a tomada de medidas mais eficazes para contenção da disseminação do vírus.

Santa Catariana vive um momento de aumento de casos e mortes pelo coronavírus. Somente neste domingo (19), foram registrados mais 23 óbitos pela doença. O total de mortes já chega a 685, conforme dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O número de casos confirmados chega a 53, 3 mil.



ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS