Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PRF flagra casa sendo transportada por caminhão




Policiais rodoviários federais flagraram na manhã deste domingo (26) um caminhão transportando uma casa de madeira na carroceria e colocando outros motoristas em risco na BR-480, em Chapecó.

De acordo com a PRF, a base da casa possuía 6,20m de largura, muito acima das dimensões máximas permitidas para um veículo ou carga, que é de 2,60 metros.

No momento da abordagem, havia nevoeiro forte no local, o que trazia ainda mais perigo à situação. O motorista disse que levaria a casa de Chapecó até Coronel Freitas. Parte deste trajeto ainda seria feito em uma rodovia estadual de pista simples, o que obrigaria veículos no sentido contrário a desviar para o acostamento para evitar uma colisão.



A PRF escoltou a carga em segurança até um terreno próximo às margens da BR-282, para somente seguir viagem desmontada ou com autorização especial de trânsito emitida pelo DNIT e com a devida escolta adequada ao excesso de largura.

O motorista foi multado por transitar com carga de dimensões superiores ao limite legal e vai responder a Termo Circunstanciado por colocar em perigo a segurança alheia.

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS