Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM registra duas ocorrências de aglomeração de pessoas em Campos Novos

 

A Polícia Militar de Campos Novos, registrou entre a noite dessa quarta-feira (19) e o início da madrugada desta quinta-feira (20), duas ocorrências de aglomeração de pessoas e desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus previstas em decreto municipal e estadual. 

O primeiro caso foi registrado por volta das 22h15min de ontem, na Rua: Coronel Fagundes, no Bairro Santo Antônio. No local os policiais militares flagraram a presença de várias pessoas aglomeradas numa residência, todos sem uso de máscara. 

O proprietário da residência e organizador do evento, um senhor de 64 anos, inclusive do grupo de risco, relatou que durante a tarde resolveu organizar um jantar entre familiares e os seus funcionários.

Diante dos fatos os participantes foram identificados, relacionados e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário da casa e responsável pela aglomeração, que deverá comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde responderá pelo crime de infringir medida sanitária preventiva.

Já às 00h20min da madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e perturbação do trabalho e sossego alheio, na Rua: Coronel Lucidoro, no Centro.

Depois de receber uma denúncia de moradores, uma guarnição foi ao local, onde os policiais militares escutaram um barulho de som alto propagando de um apartamento. Ao bater na porta, foram atendidos por um homem de 29 anos, o qual relatou ser o proprietário do apartamento e havia feito um jantar para os seus amigos e ficaram bebendo e escutando músicas. 

No local se encontravam várias pessoas, as quais não usavam máscaras e não respeitavam o distanciamento social. 

Diante dos fatos os participantes foram identificados, relacionados e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do responsável, que deverá comparecer perante o Juizado Especial da Comarca de Campos Novos, onde responderá pelo crime de infringir medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho e sossego alheio.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS