Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Feriadão terá sol e calor, mas só em parte de Santa Catarina




A sexta-feira tem muitas nuvens em momentos do dia, especialmente de manhã. Isso porque uma frente fria de intensidade fraca está saindo do Estado e indo para o mar. Na medida em que isso ocorre, temos aberturas de sol. Quanto mais para o Oeste, mais o sol aparece.

TEMPO NO FIM DE SEMANA

O sábado será de sol entre nuvens em boa parte das cidades. A umidade do mar irá permitir aberturas de sol entre Sul, Serra e Grande Florianópolis. Porém, essas regiões têm chance de chuva mais para o final do dia.

No domingo o sol segue aparecendo, com tempo seco mais entre Oeste e Meio Oeste. Nas outras regiões, muitas nuvens devido à umidade do mar. Desta forma, chance de chuva em períodos do dia. Chamo atenção que, apesar de ser mais no Litoral Norte do RS, o Sul do nosso Estado tem chance tanto de temporais quanto momentos de chuva forte.

TEMPERATURAS NO FIM DE SEMANA

As tardes serão quentes, com picos de 27 a 30°C. No domingo a temperatura fica até um pouco acima disso no Oeste e Meio Oeste. Nas demais áreas não há esse aquecimento. As temperaturas da tarde deverão ficar mais na faixa dos 20 a 23°C.

TEMPO NO 7 DE SETEMBRO

A umidade do mar irá seguir. Condição essa que trará um feriado de muitas nuvens, com apenas períodos de melhoria, e com chuva no Sul, Vale do Itajaí, Litoral, Norte e parte do Planalto. 

O sol com o tempo seco seguirá apenas no Oeste e Meio Oeste. 

As temperaturas seguirão o mesmo comportamento do domingo. Ou seja, calor só em cidades mais para o Oeste catarinense.

Fonte: NSC

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS