Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Preso homem que roubou e agrediu jovem no centro de Campos Novos




A Polícia Militar de Campos Novos prendeu por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (13) o suspeito de roubar e agredir uma jovem, no centro da cidade por volta das 08h. O homem foi localizado em um posto de combustíveis no bairro Santo Antônio, ele, tentou resistir a prisão, mas foi detido pelos PMs e conduzido à Delegacia para os procedimentos


 

O homem que não teve a identidade informada, tem várias passagens pela polícia e estava de saída temporária. No momento da prisão ele foi localizado sem mochila e não estava de posse de dois aparelhos celulares que levou da jovem.

De acordo com o delegado, Luís Eduardo Machado Córdova, o IGP foi acionado para realizar perícia na jovem que sofreu as agressões. 


Capitão Marcelo Macedo da PM de Campos Novos informou que o homem que apareceu nas imagens não estava junto no crime. Conforme Macedo o homem foi quem tentou impedir que o criminoso fugisse. A participação dele foi fundamental para que um fato mais grave não ocorresse. O homem de camiseta listrada flagrou a ação.


Portal Correio Camponovense
A informação na hora certa 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS