Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Colisão entre caminhão e carro mata três pessoas na BR-282

 


Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (19) na BR-282, em São José do Cerrito, Serra Catarinense. O acidente, registrado por volta das 8h40min, envolveu um VW/Crossfox, placas DQB-1663 de Xanxerê e um caminhão Volkswagen, placas MDO-4621 de São Ludgero, carregado com folhas de Eternit. Após colisão na rodovia, os dois veículos tombaram no barranco.

O automóvel era ocupado apenas pelo motorista, enquanto que no caminhão estavam duas pessoas. Os três morreram no local.


De acordo com informações, o caminhão, que fazia sentido Lages/São José do Cerrito, tombou na pista depois que o condutor perdeu o controle da direção. O veículo foi se arrastando até atingir o Crossfox. Ambos despencaram no barranco.

Bombeiros de Lages tiveram muito trabalho para remover os corpos das ferragens. Eles foram entregues ao IGP. Os nomes não foram divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante o atendimento e remoção dos veículos. A PRF vai apurar as causas do acidente.


Via: Caco da Rosa



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS