Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PRF prende veículo de Campos Novos com condutor embriagado e inabilitado que fugiu da fiscalização na BR 282 em Joaçaba


17/11/2020 – Policiais rodoviários federais prenderam na madrugada de hoje (terça), em Joaçaba, um homem de 19 anos que dirigia embriagado, sem ter CNH e que fugiu da fiscalização. 

Os agentes realizavam fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 391 da rodovia, quando o motorista de um VW/Gol placas de Campos Novos não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele adentrou o perímetro urbano de Joaçaba, avançando sinais vermelhos e entrando pela contramão, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, até colidir na viatura PRF e em seguida na parede de um estabelecimento comercial. 

O homem foi levado ao hospital com ferimentos leves, sem natural de Catanduvas. Ele recusou a fazer o teste com etilômetro, mas exibia claros sinais de ingestão de bebida alcoólica. Dentro do Gol foram encontradas latas e garrafas de cerveja vazias. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido. Após ganhar alta hospitalar, o motorista responderá pelos crimes dirigir sob efeito de álcool e direção perigosa. 

O veículo pertence ao tio do condutor, que estava dentro do carro e que, segundo o motorista, incentivou a fuga. Ele também responderá criminalmente por entregar a direção do veículo a pessoa que não seja habilitada.
Fonte: PRF

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS