Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Tentativa de homicídio por motivação política é registrada em Abdon Batista




Uma tentativa de homicídio deixou quatro pessoas da mesma família feridas no início da madruga desta segunda-feira (16) na comunidade de Bom Jesus, interior de Abdon Batista. Segundo informações, o crime teria sido motivado por política, onde um grupo de pelo menos oito homens armados com facas, foice e enxadas, chegaram na propriedade ameaçaram e agrediram às vítimas.

O marido de 47 anos, a esposa de 54 anos, o irmão da mulher de 56 anos (portador de deficiência intelectual) e o filho dela de 33 anos, foram surpreendidos pelo grupo e agredidos brutalmente pelos suspeitos, no momento que retornavam para suas residências após celebrar a vitória do candidato a prefeito eleito. Um menino de 12 anos presenciou as cenas de violência e não ficou ferido.

    

As vítimas foram socorridas pela equipe da emergência da saúde de Abdon Batista e conduzidas ao hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos com diversos ferimentos.  A ocorrência foi atendida pelo Batalhão da Polícia Militar da cidade de Lages.

Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS