Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

AMA recebe R$ 500 mil para a construção de salas para atendimento aos autistas



Na sexta-feira (18), a AMA de Campos Novos, recebeu o deputado estadual Romildo Titon, onde oficializou o repasse da Emenda Impositiva no Valor R$ 548. 250,00 ( quinhentos e quarenta e oito mil duzentos e cinquenta reais) onde o projeto será executado na Construção de Salas de Aula/ Salas de Atendimento aos Autistas como parte da Construção da Sede Própria da AMA ). Este projeto tramitou desde 2019 e o valor já encontra-se depositado na conta da AMA.


Na oportunidade recebemos a presença de toda a imprensa falada e escrita, presença Presidente Câmara de Vereadores Cássio Compagnoni e a presença Jairo Luft acompanhando o ato de assinatura.


A nossa diretoria esteve presente para agradecer e frisar a necessidade da Construção da Sede Própria para em breve contar com um local próprio e adaptado.


O presidente da AMA Claudemir Durli “ voluntario e fundador” falou sobre a realização pessoal em estar a frente da instituição e buscar melhorias na estrutura física própria, oferecendo espaços para melhores terapias, atendimentos especializados para contribuir com todas as famílias que possuem pessoas com deficiências e ou Transtorno do Espectro Autista.


A diretora da AMA “ fundadora” resumiu na palavra Gratidão


“ Vivemos um momento ímpar e emocionante” um passo inicial ao nosso projeto está se concretizando, muitos anos buscando uma Sede Própria mas aprendemos que tudo tem a hora certa para acontecer “


A instituição está em plena captação de recursos via FIA junto as pessoas Jurídicas e pessoas Físicas para captar 100% do recurso previsto no projeto, somente desta forma será possível a conclusão deste projeto


Estamos muito felizes e gratos Dep. Titon por acreditar em nosso trabalho e aportar recursos para que em breve possamos ter um local próprio e adaptado para os autistas e principalmente melhorar a qualidade de vida.


Fonte: AMA



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS