Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Jovem camponovense é morto em confronto com a PM de Lages após participar de sequestro de idosa em Balneário Rincão

 


Três criminosos foram mortos, e um preso, após enfrentarem a Policia Militar na madrugada desta sexta-feira (29), em Lages, na Serra Catarinense. Conforme informações quatro elementos sequestraram uma mulher de 63 anos, na cidade de Balneário Rincão, e utilizaram o veículo Ford Ka branco para fugir em direção a Serra.  A mulher foi abandonada em Bom Jardim da Serra, aonde conseguiu pedir socorro e acionou a Polícia Militar.

Todo efetivo da Policia Militar ficou em alerta na Serra Catarinense, pois tinham informações que os sequestradores estariam próximo a Lages. Por volta das 3hs da madrugada de sexta-feira o veiculo passou pelo Posto da Policia Militar Rodoviária Estadual de Painel, os militares saíram em acompanhamento até a BR-282, no trevo onde seguiram rumo a Florianópolis, no trevo dos Índios, os criminosos se perderam, tentaram fugir se embrenhando no mato, um sequestrador foi preso pela PM, antes de tentar fugir.

O cerco foi fechado, com apoio da PRF, PRE, Canil, os PMS entraram no mato atrás do trio, os sequestradores entraram em confronto com os militares que revidaram, resultando na morte dos sequestradores.

O resultado da operação foram duas armas apreendidas, um preso, três óbitos. A vitima de 63 anos recebeu atendimento pela PM de Bom Jardim da Serra, e após foi encaminhada para hospital de Lages.

Um dos sequestradores foi identificado como Leonardo de Souza Oliveira de 23 anos, morador de Campos Novos. Os outros dois mortos no confronto não foram identificados até o momento, mas se têm a informação que residiam no município de Criciúma. Os corpos estão aos cuidados do Instituto Geral de Pericias de Lages.

Contribuição: Jornal O Momento 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS