Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acidente é registrado na BR 282 em Campos Novos


As guarnições de resgate do caminhão e socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos juntamente com equipe do SAMU deslocaram pela BR-282 neste domingo (14), por volta das 12h30, trevo da empresa Estrutural Zortéa, conforme primeira informação repassada teria ocorrido uma queda de motociclista no trevo, porém no local foi constatado uma colisão transversal entre carro e moto. 

Os veículos envolvidos, um Renault Logan placas de Campos Novos - SC, conduzido por um homem de 33 anos que nada sofreu e uma moto Honda CG 150 placa de Campos Novos - SC conduzida por um masculino não identificado até o momento, pois foi atendido e conduzido ao Hospital Dr. José Athanasio pela equipe do SAMU, mas segundo informações vítima estável com ferimento em joelho esquerdo.



 Ainda na moto, tinha como carona um homem de 19 anos, o qual foi atendido e conduzido ao Hospital Dr. José Athanasio pelos socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros, vítima com ferimento e hemorragia na cabeça, apresentando suspeita de traumatismo cranio encefálico leve, porém consciente e orientado, apresentava ainda escoriações pelo corpo. No local foi solicitado a Polícia Rodoviária Federal para as devidas providências ao ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS