Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos novos busca em Chapecó cargas de oxigênio para hospital




Uma força tarefa realizada pelo município e em parceria com empresários locais e o Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto de nossa cidade, tem mantido o estoque de oxigênio da cidade.

Um caminhão, cedido pelo Samae, tem efetuado em média duas viagens por dia, com destino a Chapecó, com cilindros de oxigênio que são enchidos e disponibilizados para os pacientes internados no Hospital Dr. José Athanázio.

Na última quinta-feira, dia 05/03, quando iniciaram as buscas em Chapecó, chegaram ao munícipio cerca de 57 cilindros de oxigênio. Na sexta-feira, dia 06/03, duas viagens trouxeram aproximadamente 98 cilindros.

Já nessa segunda-feira, dia 08/03, a primeira carga com 61 cilindros foi descarregada no hospital por volta das 6h e o caminhão já está em Chapecó com mais 42 cilindros para serem enchidos. Ainda para hoje, com chegada prevista para a meia-noite, o caminhão deve trazer mais 30 cilindros ao hospital.

Em média, o município tem utilizado 6 cilindros de oxigênio a cada três horas, o que totaliza cerca de 50 cilindros por dia. O estoque de torpedos (os cascos) de oxigênio do Hospital Dr. José Athanázio é de 115 unidades.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS