Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Deputados Federais abraçam projeto Usina de Asfalto

 


Deputado Darci de Matos e Deputada Paulinha abraçaram o projeto da Usina de Asfalto e se comprometeram em viabilizar os recursos para a implantação ainda este ano, a informação foi repassada pelo ex-vereador de Campos Novos, Gilson Lopes que se encontra nesta terça-feira (23) em Brasília.

Conforme Gilson Lopes, além da busca por recursos federais, na manhã de hoje tivemos reunião com o Ministro Rogério Simonetti Marinho, do Desenvolvimento Regional, onde recebemos orientações e a sinalização do próprio ministro e sua equipe sobre questões burocráticas.

O deputado Darci foi incisivo na questão de que o consórcio administrador da usina também pode atuar em outras áreas de interesse comum para a região.

A deputada Paulinha foi extremamente receptiva e nos deixou tranquilos pelo seu compromisso com este projeto que irá trazer mais qualidade de vida para todos.

Para nós, particularmente é a realização de um sonho,  um legado que marca nossa passagem pela vida pública. Desde o primeiro protocolo do projeto em 2019 até agora foram 05 audiências em Brasília,  e que agora estamos vendo o resultado desta iniciativa e insistência na realização do projeto.

PROJETO ASFALTO PARA TODOS.

Uma conquista de toda nossa região.

Prefeitos, vereadores, secretários e diretores trabalhando em prol de um bem comum.

Agradeço imensamente ao prefeito Zancanaro por acreditar e nos deixar representá-lo nestas reuniões, à prefeita Sônia,  presidente da Amplasc, ao prefeito Luizangelo Grassi, deputado federal Darci de Matos e deputada estadual Paulinha. Bem como aos demais prefeitos e vereadores pelo apoio de sempre.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS