Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Na manhã de hoje, dia 18 de março de 2021, Campos Novos teve uma grande vitória sobre o Coronavírus




Depois de 107 dias internado, o Senhor Osvaldino de Almeida, popularmente conhecido na cidade como Tarzan, venceu o Coronavírus e está retornando para a sua família, aqui na cidade.


De todo período internado, ele permaneceu 99 dias no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, dos quais esteve entubado durante 20 dias, além de outros 8 dias internado no Hospital Dr. José Athanázio, de Campos Novos, para onde ele retorna na tarde de hoje até se fortalecer um pouco mais.

“Angústia, ansiedade, tristeza e impotência eram os sentimentos sentidos pela família. Mas principalmente de muita fé e união. Ele vai ficar internado no Hospital Dr. José Athanázio, pois ainda está um pouco fraco, para ter essa observação e acompanhamento. Mas estamos muito felizes por ele estar de volta”, relatou Thais de Almeida, filha de seu Osvaldino.

Ela agradeceu ainda as equipes de saúde das duas cidades e fez ainda um apelo para que a população se cuide, mantenha a distância, obedeça aos protocolos para que ninguém precise passar pelo que a família passou, concluiu Thais.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS