Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Secretaria de Agricultura efetua manutenção de estradas do interior de Campos Novos




A Secretaria de Agricultura intensificou a manutenção e melhoria das estradas do interior do nosso município. Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de março, a força tarefa da secretaria está percorrendo as localidades do Caxambu e São José.

Para aproveitar as condições climáticas, a secretaria tem percorrido com várias frentes de trabalho o interior do nosso município, que possui aproximadamente 1800 km de estradas rurais.

O trabalho contempla a colocação de cascalho, patrolamento e roleamento. Em alguns trechos onde há necessidade, é feito ainda o alargamento e o agulhamento das estradas.

De acordo com o secretário da pasta, Jair José Fagundes Antunes, apesar da grande extensão da malha viária no interior, o trabalho tem sido constante e intenso por parte da Administração Municipal, que não tem medido esforços para manter a qualidade das estradas.

O secretário reforçou ainda que as frentes de trabalho da pasta estão distribuídas pelas estradas do interior do município, efetuando diversas manutenções, inclusive com a colocação de tubos de drenagem em algumas localidades.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS