Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem que matou mulher a facadas em Campos Novos se entrega a Polícia Civil


Se entregou na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (09), Sérgio Guzatti, 51 anos, que matou, Andreia Aparecida de Souza, 39 anos, no último sabado, 06 de novembro, em Campos Novos. 

De acordo com o Delegado da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso  -DPCAMI- Marcio Marciel, o autor e a vítima estavam separados há aproximadamente 1 ano, porém eram vizinhos. "Testemunhas afirmaram que ele já havia agredido ela anteriormente, assim como a perseguia. Apurou-se também que ela estava grávida de aproximadamente 17 semanas e, segundo informado pelo próprio autor, ela teria um namorado no Estado do Maranhão" explica o Delegado.

No dia do fato, conforme a polícia, houve uma discussão entre o autor e a vítima, tendo ele desferido 29 golpes de faca nela, segundo constatado pelo IML.

"Pelas características da faca encontrada, somado aos vestígios de sangue na pia do banheiro, é possível concluir que foi a utilizada no crime. Embora ele tenha lavado a faca e jogado no lixo do banheiro", destaca o delegado Márcio Marciel.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS