Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Vovozona Fire Grill: Uma viagem no sabor dos hambúrgueres comemora três anos de tradição em Campos Novos


Com um cardápio diversificado e criativo, a hamburgueria Vovózona Fire Grill conquistou o paladar dos moradores de Campos Novos ao longo desses três anos de trajetória. Com ingredientes frescos e selecionados, os hambúrgueres artesanais são cuidadosamente preparados para proporcionar uma experiência gastronômica única.  Fundada em 2020 pelos irmãos Gleisiane Rosa e Gleison Rosa, a hamburgueria celebrou seu aniversário na última terça-feira dia 30 de maio. 


Um fato interessante sobre o nome da hamburgueria surge a partir da sugestão dos amigos de Gleison, que o consideravam um cozinheiro excepcional, especialmente quando se tratava de pratos que evocavam a comida caseira feita pelas avós. A ideia era trazer o conforto e o sabor caseiro das refeições preparadas pelas vovós para o contexto dos hambúrgueres. (Confira o cardápio aqui)


No início, a Vovozóna Fire Grill oferecia quatro tipos de hambúrgueres em seu cardápio. No entanto, ao longo dos anos, a hamburgueria expandiu sua oferta e atualmente conta com nove tipos de hambúrgueres, mais acompanhamentos, totalizando 15 itens disponíveis para os clientes. Todas as receitas são exclusivas e desenvolvidas pelos próprios proprietários.


Uma característica interessante da hamburgueria é que os nomes dos lanches são baseados nas avós da família dos irmãos Rosa. Por exemplo, há o hambúrguer "Vovó Fermina", em homenagem à avó paterna, e o hambúrguer "Orandina", em referência à avó materna. Além disso, há o hambúrguer "Vovó Helena", entre outras opções que carregam o carinho e a tradição familiar.


Os proprietários da Vovozona Fire Grill têm grandes expectativas para o futuro e planejam contar em breve com um espaço próprio para servir seus clientes. Com o crescimento e reconhecimento alcançados ao longo desses três anos, eles desejam proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos frequentadores, oferecendo um ambiente aconchegante e acolhedor.


A hamburgueria se destaca pela inovação e criatividade na criação de novas receitas para seus lanches. Os proprietários estão sempre em busca de sabores diferentes e combinações únicas, proporcionando aos clientes uma variedade de opções saborosas e originais.


“Neste terceiro aniversário, a Vovózona Fire Grill expressa gratidão aos clientes que fizeram parte dessa jornada e que tornaram possível o crescimento e o sucesso do estabelecimento. A dedicação em oferecer uma experiência gastronômica excepcional continuará sendo a prioridade, garantindo que a hamburgueria se consolide como um verdadeiro ponto de referência para os amantes de hambúrgueres em Campos Novos e região”, destacam os irmãos Gleisiane Rosa e Gleison Rosa.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS