Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

As principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Campos Novos

 


VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO E AMEAÇA

Às 08h de sexta-feira (16), a Polícia Militar foi chamada na Rua: Antônio Pereira de Camargo, no Centro II, onde uma mulher estaria sendo ameaçada de morte por um homem. No local os policiais militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 38 anos, a qual relatou que estava saído para o trabalho, quando um homem desequilibrado invadiu o seu apartamento com uma faca de cozinha na mão, lhe ameaçando de morte e dizendo que mataria ela, sua família e depois cometeria suicídio. O agente ainda quebrou o celular da vítima, mas ela conseguiu escapar e foi até o apartamento da vizinha, de onde chamou a Polícia Militar. Diante dos fatos, o autor, um jovem de 28 anos, que ainda estava no local bastante alterado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 08h10 de sexta-feira (16), a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, com pessoa ferida, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião, envolvendo uma caminhonete VW/SAVEIRO de Campos Novos e uma motoneta HONDA/BIZ também de Campos Novos. O motorista da caminhonete ao sair do estacionamento, acabou cortando a preferencial da motoneta, ocasionando o acidente. O condutor da moto, um jovem de 23 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.  

FURTO DE VEÍCULO

Às 12h02 de sábado (17), a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de veículo, na Rua: Leônidas Rupp, no Centro. Compareceu na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, uma mulher relatando que sua mãe deixou o carro estacionado na via e foi até uma loja para fazer compras e quando retornou o seu veículo VW/GOL, ano 2013, de cor branca, com placas de Campos Novos, não estava mais no local. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência e repassadas as informações aos demais órgãos de segurança pública.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 17h de sábado (17), a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de acidente de trânsito, com pessoa ferida, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, esquina com a Rua: Capinzal, no Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel GM/VECTRA de Campos Novos e um VW/GOL também de Campos Novos. Pelo que foi apurado no local, a motorista do GOL não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do VECTRA, ocasionando o acidente. Com a colisão, ainda foi atingido o muro de uma residência, causando danos de pequena monta. A motorista do GOL, uma mulher de 25 anos, sentia muitas dores e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

- 11h45 de sexta-feira (16) a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça, na Rua: Tancredo Neves, no Bairro São Sebastião.

- 13h50 de sexta-feira (16) a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: São João Batista, esquina com a Rua: Coronel Fagundes, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel VW/POLO de Herval D’ Oeste  e um VW/GOL de Maximiliano de Almeida – RS.

- 16h20 de sexta-feira (16) a Polícia Militar prestou apoio a órgãos da administração pública, na Rua: Oswaldo Dellavi, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local um morador foi podar uma árvore e uma parte caiu em cima de um poste vindo a derrubar e danificar a fiação elétrica. Foi efetuado o isolamento do local, até que os danos fossem reparados pela empresa responsável.

- 01h00 da madrugada de sábado (17), a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Avenida Caetano Belincanta neto, no Bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares constataram que a motorista de uma camioneta VW/KOMBI de Campos Novos, perdeu o controle e colidiu num poste de energia elétrica, causando nados materiais. Ninguém se feriu.

- 08h30 de sábado (17) a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Tancredo Neves esquina com a Rua: Felicita Brizola, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel BMW/320 de Monte Carlo e um GM/CORSA de Campos Novos. O Motorista da BMW não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e cortou a preferencial do CORSA, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

- 16h35 de sábado (17) a Polícia Militar encontrou um veículo incendiado no meio de uma mata, nas margens da Rodovia BR 470, no Distrito de Encruzilhada. O veículo estava totalmente queimado, mas foi possível identificar por uma das placas que estava intacta e constatou tratar-se de um automóvel GM/VECTRA que havia sido furtado durante a madrugada, na cidade de Faxinal dos Guedes – SC.

- 22h25 de domingo (18) a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. O motorista de um automóvel GM/CLASSIC perdeu o controle do carro e colidiu no veículo VW/GOL que estava estacionado. Ninguém se feriu.


Fonte: PM

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS