Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Atleta Daniel da Silva recebe “Moção de Aplauso” do vereador João Nilso

 


O atleta Daniel da Silva que representa Campos Novos na modalidade de atletismo foi homenageado com uma “Moção de Aplauso” na noite desta terça-feira (04), durante sessão da Câmara de Vereadores. A Moção foi apresentada pelo vereador João Nilso de Oliveira (PSD).

Daniel da Silva participou em abril do Torneio de Atletismo na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. Aonde representou o Celeiro de Santa Catarina, na modalidade dos 800 metros, oportunidade que quebrou o recorde brasileiro da prova com o tempo de 1:49,05 recorde absoluto de um catarinense, tempo de prova que não era batido desde 1998. O torneio de atletismo em São Paulo, foi válido para a tentativa de índices olímpicos.

Desta forma o vereador João Nilso elaborou a “Moção de Aplauso” com a seguinte mensagem.

Parabéns ao atleta Daniel da Silva pelo recorde do atletismo na prova dos 800 metros rasos, quebrando a marca que estava em vigor desde 1998. Essa conquista é fruto da sua dedicação e determinação desde sempre o admirei pelos constantes esforços na busca da excelência, sendo de fundamental importância para o esporte Camponovense, vez que gera importantes conquistas ao município, mostrando sempre a importância do poder público em apoiar e incentivar os atletas do nosso município.

 

Por Fábio Machado Merfort

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Campos Novos

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS