Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM recupera veiculo furtado em Campos Novos



Às 20h30 de quarta-feira (26), a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo de veículo, na Rua: João Altair Granzotto, no Bairro Santo Antônio. No local a vítima, uma mulher de 37 anos, relatou aos policiais militares que, ao chegar na Escola de música onde teria aula de violão, dois masculinos, supostamente armados com revólveres, lhe abordaram tirando-a de dentro do carro e levaram seu veículo FORD/ECOSPORT, seu celular Iphone, modelo 7 Plus e um violão marca Folk. 

Imediatamente foram acionadas as demais guarnições e se iniciou as diligências, inclusive com a colaboração de policiais militares que estavam de folga. Pelas imagens das câmeras do circuito de monitoramento do local, constatou-se que os ladrões chegaram com um veículo VW/GOL G5 de cor vermelha, o qual deu suporte ao assalto. 

Com o acionamento do rastreamento do celular, sendo que levou a guarnição até um veículo GOL modelo antigo, de Campos Novos, na Rua: Antônio de Oliveira, nas proximidades da BR 470, ainda no Bairro Santo Antônio, com três ocupantes, os quais ao serem abordados e revistados estavam de posse do Celular da vítima.

   

Em ato contínuo foi localizado a ECOSPORT tomada em assalto, já na Rua: Beatriz Antunes Stefanes, escondido atrás de uma mata. Diante dos fatos, os criminosos, um homem de 31 anos e dois de 26, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues pelo crime de roubo, para os procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS